segunda-feira, 18 de maio de 2015

Impressão minha ou depois do skype rola uma depressão profunda? Sei que ja faz uma semana mas... os emails de hoje vieram com uma sensação de quero mais, mas o apoio constante segue.
Conversei com uma amiga esses dias e ela esta esperando o namorando, estão no começo da missão, acredito que sejam dois meses, e ela me disse que sente que ele esta mudando (pra melhor, logico) e que ela também deveria mudar.
Ai refleti, eles vão voltar, diferentes, mudados, com um testemunho imenso do evangelho de Cristo e não podem encontrar suas namoradas do jeito que deixaram elas.
Proponho uma meta, de nos esforçarmos para melhorar nosso defeito/ponto fraco/fraqueza. Por exemplo, percebo que eu sou uma pessoa desprovida de paciência, e decidi depois de muitos anos em trabalhar isso e mim, pois, varias vezes me atrapalho por causa disso, situações chatas, brigas sem motivos etc.
Querida NM's vamos trabalhar nosso defeito para que ele vire uma virtude, vamos ler o Livro de Mormon mesmo que seja pela centesima vez, para que nosso testemunho do Evangelho revigore, lembrem-se que Luz atrai Luz.

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário