quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bom diaaaaaaaaaa   :)

Sei que faz um tempo que não posto nada ): sorryyyyyy nm's.
Andei refletindo sobre as adversidades que precisamos enfrentar para um casamento no templo, pois é, já pararam pra pensar ?! De tudo que enfrentaram? Acredito que umas mais e outras menos, mas TODAS passam por dificuldades as quais o inimigo não quer nós formemos uma família porque ele sabe o quanto isso é importante para o plano de nosso amado Pai. 
Comecei a lembrar de minhas professoras do seminário, minhas presidentes das moças e suas histórias (mulheres muitos admiradas por mim), todas elas tinham historias de namorados não membros, namorados fubecas e relacionamentos desastrosos que dê alguma forma cooperavam para que se afastassem do Plano do Pai. Não sei porque fiquei pensando nisso ontem, ai PLIM! Não estou sozinha no mundo hahah, infelizmente (ou felizmente) já passei por mt coisa, mt adversidade que deveriam ter me afastado do evangelho de Cristo, mas que não foram vencidas. 
  Isso também se aplica a vocês... no momento de hoje, na espera do missionário retornado, o quanto é difícil esperar, ser tentada, provada, e persistir. Admiro quem espera dois anos, admiro quem tem uma historia de amor para contar aos filhos, de dizer que não foi fácil, mas conseguiu. 
  Nosso foco é o templo, nosso foco é constituir uma família com a responsabilidade de que todos voltem para o Pai, Somos filhas amadas de um Pai bondoso que zela por nós e nos espera ansiosamente para nosso retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário