terça-feira, 5 de maio de 2015

E o  Pday Acaaaaaaaabou ): massss não se sintam desesperadas...
acabou e aquele gostinho de quero mais fica no ar, estou errada? Quem nunca ficou lendo e relendo emails pra sentir a mesma coisa que sentiu ao lê-lo pela primeira vez, pois é, não estamos sozinhas rs a legião de NM do mundo mórmon sente o mesmo rs. Mas não se entristeçam, o que vem por ai? SKYPEEEEE! Os missionários da minha ala estão MEGA ULTRA ansiosos e eu acho lindo de ver, depois de descobrir o mundo das NM'S olhar para eles e imaginar que algum outro canto do País ou mundo existe alguém que se preocupa e o espera prontamente me da mais força de vontade de querer motiva-los, deixam suas famílias por um curto período de prazo para que outras famílias vivam juntas para sempre, dois anos comparado a uma eternidade selada no sagrado templo do Senhor. Imagino que, valha apena. Que venha outra semana...


Namorada de Missionário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário